quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma necessidade pelo novo

            Por que tem que ser tudo a mesma coisa? Toda semana é tudo sempre igual: segunda-colégio, terça-colégio, quarta- colégio, .... E o pior de tudo é que sempre acontecem as mesmas coisas, nas mesmas horas. Eu gosto de surpresas. Na verdade, eu Amo surpresas. As vezes você está naquele tédio sem fim, e alguém resolve te ligar não na mesma hora de sempre, nem falando as mesmas coisa de sempre! Aah, sei lá dá um prazer sabe uma sensação de bem-estar, eu adoro.
            Não sei se é normal ou se vou ser assim pelo resto da minha vida. Quando eu vejo que tá tudo muito parado eu tenho que ir lá e mexer em alguma coisa, mudar, surpreender, agitar, e eu me sinto melhor com isso. Agora eu to em um momento delicado da minha vida, em que devo escolher o que fazer pelos próximos anos. Será que existe uma profissão dinâmica, que me faça mudar todo dia?
           Acho que até meu personal já percebeu essa minha obsessão pelo novo. Todo semana ele faz uma série nova que me surpreenda, e não me faça abusar da academia. Porque quando eu sinto que tá tudo muito igual, eu abuso. Isso já aconteceu tantas vezes. Não só com a academia, pois é... em tudo, inclusive nisso que você está pensando...
         Será que é certo ser assim? eu tenho algum problema? Se você quer me deixar melhor, me chame pra sair de ultima hora. Também não gosto de nada muito combinado, nunca dá certo. Gosto de inovar, mostrar que não sou  igual a todos, isso é bom?
         Mas a maioria das pessoas que eu conheço é conformada em fazer as mesmas coisas sempre, e até gostam, pensando que é o melhor. Acho que é por isso que quando eu reclamo de tédio, me dizem que é drama e que minha vida é muito boa.. pode até ser mas às vezes fica estática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário