Para compreender a palavra 'felicidade', indispensável se torna entendê-la como recompensa e não como fim, ignorar as dezenas de contos de fadas que ouvimos sempre, em que o bom sentimento só existe no fim,pra mim o essencial é começar com ele! Como se um bom começo servisse como impulso para um contínuo fim.
Como recompensa de um momento indescritivel,temos a felicidade, um sentimento que se aflora no peito de uma forma explosiva, é como se algo lhe obrigasse a sorrir o tempo todo, uma sensação intensa, que nasce no coração e é demostrada na face, destribuindo luz por onde passa.
As vezes, me sinto incrivelmente feliz, claro que sempre sei explicar, sempre existem motivos, e o melhor é pensar nas causas dessa conquencia tao boa: as lembranças de bons momentos vividos unicamente e que nao voltarão mais, tras expressões em meu rosto inexplicáveis para quem ver de fora, aquele soriso que vem tempos depois enquanto na memória se passa um filme de tudo que aconteceu e até o olfato se aguça e o sabor do momento volta à boca, vem um medo no peito, medo de que aquele momento nao se repita, mas, claro,sem tirar a alegria do olhar.
Dias de tristeza duram mais que dias de felicidade, mas as sensações são recompessadas! A explosão de sentimentos no coração e os gestos de superam as lágrimas e apertos. Como certos momentos não voltam mais, aproveitarei cada momento e os tornarei um pouco do meu para sempre.